Um encontro com os alunos de Medicina do Einstein

Hoje foi o último dia de aula dos alunos do 5° ano da Faculdade de Medicina do Einstein. Houve uma comemoração e a tradicional festinha de despedida.

Oficialmente não sou professor deles, mas durante esse ano tive a oportunidade de manter contato com esses jovens maravilhosos, saudáveis e muito inteligentes, na Unidade de Cardiologia. Procurei transmitir a eles um pouco da minha experiência e conhecimento adquirida nesses longos anos de prática na Medicina e do tempo em que fui professor na Escola Paulista de Medicina.

Tive uma agradável surpresa constatando como eles estão tendo uma formação sólida e exemplar em todos os aspectos, que contribuem para que sejam médicos de altíssimo nível. Essa vivência com esses futuros médicos trazem um alento e muita esperança na qualidade de profissionais que teremos no futuro em nosso país.

Essa foto, com o Dr. Sandrigo Mangini, o Dr. Leonardo Daud e os alunos do 5° ano da FICSAE coroa o encerramento desse ano turbulento e de muitas intercorrências, mas que também traz muita esperança para dias melhores.

Um forte e prazeroso abraço a todos.

Elias Knobel